quinta-feira, 1 de maio de 2008

Caos no trânsito do Grajau!!!



Caos no trânsito do Grajau!!
É lamentável que obras e alterações no trânsito,em qualquer parte da cidade,sejam liberadas sem levar em consideração o impacto que podem causar .Seja ao ambiente,seja ao trânsito e,principalmente,á qualidade de vida das pessoas.
É importante o desenvolvimento econômico,a geração de renda e emprego,direto e indireto,em nosso bairro e no entorno,mas,não com prejuízos para as pessoas que aquí moram ou passam, por conta de seus deslocamentos necessários ou de lazer!
O nó que o supermercado Guanabara está dando no trânsito do nosso bairro é absurdo!Um deslocamento de minutos se transforma em pesadelo no entorno do citado supermercado.Há reflexos desse nó até na Tijuca,para quem vem pela rua Uruguai e Barão de Mesquita e em Vila Isabel,para quem vem pela Maxuel e Gonzaga Bastos,chegando á Pça Saens Peña!!
Sugiro,para solucionar este problema,que se altere a entrada de clientes do referido supermercado para os fundos do mesmo,entrando pela rua Uruguai.Este trecho da rua é pouco utilizado,o trânsito é leve e não é passagem obrigatória para o fluxo,principalmente no horário de rush,quando tudo piora por alí.
Espero que os responsáveis por estes assuntos que relatei, tomem as devidas providências,para o bem de nossa população local e flutuante.

Nenhum comentário: