domingo, 5 de julho de 2009

PED. Eleição interna do Partido dos Trabalhadores.


Mudar as regras do jogo com o mesmo em andamento, traz mais confusão que esclarecimentos. Não é diferente em relação ás eleições internas do PT. Contudo,adequemo-nos para a,esta sim,salutar disputa do PED! No Rio de Janeiro,na Zonal Grande Tijuca apresento,humildemente,meu nome ao conjunto de militantes para a presidencia! Porquê? Para mudar o jeito de fazer política.Para focar na formação e na informação interna.Para incluir os excluídos.Para levar o PT de volta para as ruas,para o seio da militância e dos movimentos Sociais e Sindicais! Desburocratizar e Desgabinetizar o Partido dos Trabahadores! Somos um partido que nasceu das massas e,com o tempo,se afastou da mesma.Recolocar o PT no caminho que leva ao encontro do povo e de sua representação política,sindical e utópica!Porque,como disse meu companheiro de partido,Sérgio Cachimbo:"Quero meu partido de volta!"!. Esta é minha motivação para lançar meu nome ao conjunto da militância e me submeter ao seu veredito em Novembro,nas eleições do único partido que escolhe,diretamente,pelo voto e democráticamente,seus dirigentes e que emociona e me leva a não retroceder nem desistir,jamais,de meus sonhos e anseios de um país justo,democrático e soberano! Convido á todos,em suas respectivas zonais e daí adiante,nas esferas de poder do nosso partido ,a participar,debater as propostas e escolher,dentre os vários candidatos aos diferentes níveis,os que melhor representar seus ideais de partido e de sociadade. Eu sou Rubinho da Divinéia:Competência,Justiça e Legalidade.
_________________
Rubinho da Divinéia: Competência,Justiça e Legalidade.

Nenhum comentário: