quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eleições 2010.

Estamos em ano eleitoral. Em Outubro o Brasil irá ás urnas decidir como será o amanhã para os 190 e tantos milhões de brasileiros! Estaremos diante de dois projetos que já foram aplicados no país. Um,do PSDB e seus aliados,que deu no que deu. E o do PT que está em curso, mudando para melhor a vida de toda essa gente! É projeto que não acaba mais: Bolsa Família;Pronaf;Pronasci;Luz para Todos;PréSal;Transposição das águas do Rio São Francisco para erradicar,de vez,a seca no Nordeste;Minha casa minha vida;emfim...
Não privatizamos empresas estatatais,dilapidando o patrimônio nacional;Não deixamos o mercado dirigir os destinos de nossa gente,como fizeram os neoliberais Tucanos e seus associados na gestão passada!
Ao contrário:Aumentamos a presença do Estado e sua eficiência e o resultado é que estamos mais respeitados no mundo e saímos da grave crise capitalista mundial ilesos. Como disse o Presidente Lula,não passou de marolinha aquí no Brasil o que para a maioria dos países,inclusive de Primeiro Mundo,está sendo uma Tsunami!
Teremos á frente dois modos de ver o mundo e o Brasil e,em outubro,deveremos compará-los e escolher-mos o melhor para administrar nosso país: A Social -Democracia,capitalista e neoliberal que fez o que fez na gestão passada e encarava o mundo de maneira subserviente e subjugada pelo FMI ou o Socialismo Democrático e Popular PeTista que recuperou a autoestima do povo brasileiro,colocou o Brasil no cenário mundial de igual para igual,livrou-o do FMI e o faz prosperar á olhos vistos!
Não tenho dúvidas: Em 2010 é Dilma Presidente;Luíz Sérgio Dep.Fed. e Rubinho da Divinéia Dep.Est. Para dar continuidade e suporte ao Projeto Brasil do PT que está mudando a vida das pessoas no País, como nunca antes!

Nenhum comentário: