quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sim,nós podemos mais!!


O De Cujus PSDB, e suas viúvas,juntamente com seus formadores de "Família"que estiveram outrora no governo,estão raivosos com a real possibilidade da continuidade do Projeto Brasil do PT em curso ,que está mudando ,para melhor,a vida do povo brasileiro! Para quem decretou a morte "Dessa gente"para sempre,eles estão bem procupados,não?!

A última Pesquisa Census divulgada recentemente indica empate entre Dilma e Serra e a oposição já está atacando o Instituto de Pesquisa na Justiça,alegando que não poderia ter divulgado o resultado.Francamente!!!

Sim,é verdade que o Brasil pode mais! E o Governo Lula do PT sabe disso,tanto sabe que nunca pensou o País como de Terceiro Mundo e,sim,de Primeiríssimo Mundo!! E o inseriu soberanamente no cenário mundial enos vários fóruns multilaterais de discussão,criando,inclusive,outros!!

Dizer que o Brasil pode mais, depois de ter estado á frente do Governo por 8 anos e não ter impulsionado o desenvolvimento social e econômico do País e assumido posição de submissão diante de organismos internacionais,como FMI,e países poderosos,como EUA,é,no mínimo,contraditório,não?!

Nenhum comentário: