terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Arquivo de um Militante PeTista I.

Carta ao Presidente Lula < Tema anterior | Próximo Tema >

Autor Comentário
rubinhodadivineia
Membro desde: 26/09/07
Comentários: 49
Localização:
Rio De Janeiro / RJ
Enviada: Seg, 23 Jun 2008 (21:45)
Assunto: Carta ao Presidente Lula

--------------------------------------------------------------------------------

Meu Presidente,há um tempo atrás eu lhe escreví dizendo que era pré-candidato a vereador no meu município para ajudar na tarefa de mudar o Brasil,lembra?Hoje lhe escrevo para dizer que,de fato e de direito,sou candidato a vereador para lhe ajudar a mudar o Brasil e dar mais Brasil para os brasileiros!
Meu Presidente,no Rio de Janeiro o candidato do nosso partido é Alessandro Molon!
Este jovem,porém experiente e combativo Dep.Est.conquistou e convenceu a base petista,no téte-a-téte,no olho-no-olho,conversando com todos e cada um de nós,militantes,coordenadores de núcleo,presidente de zonais,as correntes e seus líderes,enfim...
Molon criou um liame,uniu a base de tal forma que,como há muito não se via no P.T nacional até,levou mais de 8000 militantes ao PED para votar e o resultado consolidou,democráticamente,sua candidatura.
Meu Presidente,Vossa Excelência é o homem mais votado do planeta!Sabes bem o valor de cada voto dado a alguém!Vossa Excelência é Petista!
No Rio de Janeiro,a única capital do Sudeste que o P.T não governou,a candidatura Molon e sua eleição,é estratégica para 2010!O projeto de poder do nosso partido para colocar o nosso País no primeiro mundo,potência mundial,passa pelo apoio ás candidaturas Petistas nos Municípios e Estados da federação!
Pelo exposto,meu Presidente,eu,Rubinho da Divinéia,candidato a vereador no município do Rio de Janeiro-RJ peço o apoio explícito de Vosssa Excelência ao nosso candidato do Partido dos Trabalhadores á Prefeito Alessandro Molon!
_________________
Rubinho da Divinéia

Nenhum comentário: