quarta-feira, 21 de julho de 2010

Perfil e Propostas de Rubinho da Divinéia.


Rubinho da Divinéia é carioca, tem 43 anos,é funcionário da Comlurb, faz faculdade de Direito.É casado com Rosimere há 25 anos,tem 03 filhos:Jonnathan,24 anos que faz faculdade de ADM;Stéphanie,19 anos,faz Ensino Médio e Kevin,13 anos que faz Ensino Fundamental.

Rubinho da Divinéia é liderança atuante na política orientando à cerca dos Direitos e Garantias fundamentais previstos na Constituição Brasileira.Tem forte atuação política ,organizando e executando campanhas majoritárias e proporcionais do Partido dos Trabalhadores na região do Grajaú,Vila Isabel,Andaraí,Tijuca,Méier,Engenho Novo,etc...

Defenderá na Assembléia Legislativa os interesses do povo do Rio em geral , notadamente os mais pobres,no que tange à geração de Emprego e Renda seguindo a linha de atuação do Presidente Lula que já criou milhões de novos postos de trabalho com carteira assinada,alinhando-se à parceria dos governos Federal e Estadual em prol de nosso povo.

Será intransigente na defesa do Meio Ambiente,levando a ALERJ a entrar nas discussões acerca daPreservação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.Dará ênfase ao Saneamento Básico e à construção de Moradias organizando o uso do solo racionalmente, através do PAC.Fiscalizará a execução e participará da criação de projetos na área da Saúde, recuperando a estrutura que existe e não funciona adequadamente haja vista a recente Epidemia de Dengue que vitimou várias pessoas no município do Rio.Atuará na recuperação e valorização da Educação e seus profissionais ,essenciais para o desenvolvimento do nosso povo e do País.Como funcionário da Comlurb,representará os interesses desta sofrida categoria lutando pela Recuperação das perdas Salariais e dos Benefícios dos últimos anos.

Atuará fortemente para implantar o Bilhete Único totalmente no sistema de transportes do nosso estado,gerando economia e desafogando o trânsito para milhares de usuários.

O Rio quer, o Rio merece!!
Rubinho da Divinéia Dep. Est. 13422:Competência, Justiça e Legalidade.Para Mudar o Jeito de Fazer Política!
Agradeço aos 658 eleitores que depositaram seu voto e sua confiança em mim.A luta continua!

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então, somos companheiros"
CHE

A Prova de Fogo do PT!

O Partido dos Trabalhadores está governando o Brasil desde 2003.
Governa para 190 Milhões,aproximadamente,como se governasse para um pequeno município de 19 Mil habitantes: Com atenção á pessoa,ao trabalhador,ao elemento mais importante na equação que conjuga números e cifras na economia mundial: O ser Humano!!

É pelo elemento Humano que o governo do PT investe em pesquisas,em novas técnicas agrícolas,novos medicamentos,novas técnicas cirúrgicas e de tratamentos,novos combustíveis,em preservação da Amazônia e outros Biomas,na pesquisa e prospecção de petróleo,inclusive no pré-sal,enfim...
O Socialismo na prática,aplicado políticamente,no sentido de visar o bem estar social do maior número possível de governados e não de um grupo específico ou uma minoria poderosa,do ponto de vista econômico-político.
O Partido dos Trabalhadores,na figura do Presidente e de sua equipe de governo,criaram as condições para que o Brasil pudesse enfrentar crises de toda ordem,principalmente,crises econômicas.
Estamos Fortes! Fazendo o que é necessário e a seu tempo,sem atropelos,para enfrentar esta grave crise. Crise esta fruto da irresponsabilidade do ícone do capitalismo mundial que,como se não bastasse tal situação a que condenou todos os Países,em maior ou menor grau,ainda permitiu que surgisse em seu seio,um grande escândalo financeiro que causou enormes perdas a investidores particulares e grandes instituições financeiras.Não se cansam de errar!

Estamos Firmes! Atravessaremos esta tormenta mundial que aquí,em face das políticas responsáveis e humanas, adotadas pelo Partido dos Trabalhadores,na figura do Presidente Lula,não passará de Marolinha,juntos: O Partido dos Trabalhadores,O Chefe do Executivo,Equipe de Governo e ,Principalmente,o Povo Brasileiro!

Nenhum comentário: